Logotipo

Dúvidas

Tire suas dúvidas sobre o Click0800

 

O que é o Click0800?

O Click0800 possibilita o contato de clientes através de seu site, valendo-se do vasto poder persuasivo de uma conversa cliente-vendedor, via voz (direta e rápida), trazendo diversas vantagens ao departamento comercial de sua empresa.

Todo nosso sistema de comunicação é implantado com o objetivo claro: atingir melhores resultados com vendas e satisfação dos clientes, sem deixar de lado a economia.

Como funciona o Click0800?

O cliente acessa o website da empresa parceira do Click0800 onde haverá um "botão" para contato direto, via voz, com o departamento desejado, que pode ser o comercial, suporte, SAC, ou sistema de PABX normal. Portanto, após efetuar o clique, o sistema Click0800 direciona diretamente a ligação para algum atendente disponível na empresa, o qual efetuará o atendimento pessoal e imediato, sem custo algum para o visitante da página. Tal modalidade de comunicação diminui o desinteresse do cliente, já que é gratuita, além de otimizar os índices de fechamento de vendas, posto que o contato via voz pode dirimir qualquer tipo de dúvidas e objeções para a recusa do cliente.

Em quais situações o uso do Click0800 é aplicável?

Sabemos que o contato pessoal na hora da decisão tem um poder de persuasão incomparável. Ao acessar um site, a comunicação via voz é a que mais se aproxima deste tipo de contato com o cliente e gera resultados excelentes. A venda tem seu tempo certo e, na maioria dos casos, a oportunidade para seu fechamento depende do feeling do vendedor. Maximizando a utilização do sistema Click0800, que permite o contato pessoal e imediato entre o vendedor e o cliente, as taxas de aproveitamento de vendas crescerão significativamente, proporcionando maiores lucros e fidelização dos clientes.

O Click0800 significa:

Menor Abandono de Site

Ao ligar o cliente com o departamento comercial no momento exato em que ele navega no website da empresa, menor será o índice de abandono da página, pois a parte complicada da negociação on-line seria dirimida: dúvidas, detalhes obscuros e objeções seriam eliminadas pelo vendedor, via Click0800.

Aplicação e Implementação facilitadas

A implementação do Click0800 no seu site é muito simples, e não modifica nada nos processos e opções já disponíveis no mesmo.

Utilização em Suporte e SAC

O sistema Click0800 é recomendado também para suporte on-line e Serviço de Atendimento ao Consumidor, pois possibilita o acesso do cliente via internet aos departamentos relacionados, de forma ágil e eficiente.

Clientes Satisfeitos

Mais de 90% dos clientes que utilizam o sistema Click0800 confirmam a melhora considerável das situações e experiências on-line com o cliente, gerando incríveis resultados positivos.